quinta-feira, 30 de julho de 2009

‘Namorar ou curtir?! Eis a questão.



Decisões sempre têm que ser tomadas, sim elas sempre são difíceis, principalmente quando se tem só dois caminhos a se tomar, e mais ainda quando se tem o coração envolvido na história.
Sim eu me apaixonei e agora está difícil para desfazer esse feitiço, como pude me apaixonar assim? Como pude me deixar render aos encantos dele, eu sei que ele não á pessoa mais fiel e o pior de tudo eu também não sou, como levar a serio um relacionamento onde só nos vemos uma vez a cada duas semanas? Sim, eu sinto mais que saudades dele e tento resistir aquele charme, mas parece Ser impossível, será que devo me render á paixão e me entregar a ele, ser sua namorada?
Mais pô, eu sou da night. Eu amos sair, eu amo dançar, eu amo curtir SOLTEIRA, eu sou independente e eu aprende a ser assim e o pior, eu adoro essa minha vida,. Sim eu sou uma baladeira nata e vai ser difícil pra mim abrir mão da minha curtição, então meu querido, é só um recadinho, pra me conquistar e me convencer você vai ter que ralar amor, ou serei rendida ao melhor da vida.
“sonhar? Somente com o impossível.o possível? Eu faço acontecer baybe “

Um comentário:

  1. aaaaaa paara
    esse post ta PERFEITO .
    As vezes eu tbm fiko pensando nesse lance de namorar, as vezes eu tenho medo de magoar alguem , ou simplismente não dar o amor merecido ;x

    ResponderExcluir