segunda-feira, 3 de agosto de 2009

‘Quero uma história simples, simples e sem fim


È o sonho de qualquer garota ter um NAMORADO sério em algum momento da vida. Aquele cara que mesmo com milhares defeitos parece perfeito, aquele que você conta os segundos para ver, aquele que quando sai deixa sua vida preta e branca, sem graça; aquele que faz a pior piada do mundo mais você ri, pois sabe que a única coisa que ele queria era um sorriso seu. Aquele que ama ouvir sua risada mesmo ela sendo muito ‘ESQUISITA; aquele cara que te enche de beijo e mesmo assim você sempre quer mais; Aquele cara que num simples toque faz seu coração ir a MIL; Aquele que fez da musica mais chata a mais romântica; Aquele que toma conta dos seus pensamentos todas as noites e que é protagonista dos seus sonhos; aquele que foi um minuto e você dizer a si mesma: ‘É você meu futuro namorado, é você que eu quero pra minha vida; Na minha vida aquele cara era VOCÊ. E por mais que eu queira, por mais que eu tente eu não consigo te tirar da minha cabeça. Sim você foi meu sonho impossível, aquele quase inatingível, aquele sonho que chega a parecer realidade, que você sente o gostinho mais num abrir de olhos tudo muda e cadê você lá do meu lado? ‘SUMIU e não deixou mais que lembranças e esperanças’
Fazer o que NE, a vida é mais que engraçada, um dia você está aqui no outro não está mais, num dia eu estou sorrindo no outro chorando, num dia eu estou te amando no outro tambem’

3 comentários:

  1. aa, ela sabe fala tão bem disso, e o melhor, é que mesmo que ela não se abra completamente, eu sei de quem ela ta falando.
    aa Reeh, uma hora a pessoa CERTA chega (y'
    Eu te amo muuuito menininha <3

    ResponderExcluir
  2. Táh demorando, mais eu espero né?'
    te amo meninô 'S2

    ResponderExcluir
  3. Ai ai, esse tal do amor é complicadinho, neah?
    Do nada, um olhar, não sei bem... mas quando vc o vê ali, o coração dispara, dá vontade de aparecer e sair correndo ao mesmo tempo XD
    Chega a corroer-lhe o interior no início, mas daí o sentimento acalma e se torna doce, bonito. De fato, um sentimento bom ^^

    Abç

    ResponderExcluir