quinta-feira, 27 de agosto de 2009

‘Sua ausência me faz mal’

Foi com você que eu sonhei construir uma VIDA, foi por você que enfrentei meus maiores medos e riscos, foi você que me fez acreditar que sim, é possível se apaixonar, foi você que eu tive vontade de levar em casa e dizer ‘Esse é meu namorado, foi você que me levou as alturas num simples beijo, foi com você que vivi a noite mais linda do mundo. Mas do nada tudo some, tudo não passa de ilusão, eu não sou nada mais que mais uma pra você enquanto você foi e continua sendo ÚNICO pra mim. De repente você sumiu da minha vida, da minha realidade para somente aparecer em meus sonhos, meus pensamentos.
Não pode imaginar a dor que eu sinto pela sua ausência. Me pego chorando somente em ouvir aquela musica que você cantou pra mim seguida de um longo e maravilhoso beijo. Me pego com desejo de ter você aqui, pertinho de mim. Me pego triste e sem rumo quando lembro aqueles dias em que nada mais importava alem de nós dois.
NÃO, não quero esquecer tudo que vivemos juntos, apesar dessa tristeza foram momentos em que valem a pena ser lembrados para a vida toda. Só quero lembrar-se deles sem acabar com meu dia, sem derramar uma lágrima, sem estar apaixonada por você !

Nenhum comentário:

Postar um comentário