quarta-feira, 19 de agosto de 2009

'Era você e eu não percebi

Sempre achei bobeira essa história de que o amor pode passar despercebido até acontecer comigo.
Sim, você me amou muito e eu não dei valor, você me queria e eu queria sofrer por outro, você gritava pro mundo que sua vida era eu e eu não quis nem entender. De repente eu sinto falta das palavras doces que você me dizia, do seu ‘eu te amo dezenas de vezes por dia. De repente eu sinto falta do seu abraço cheio de amor, sinto falta de você me tocar como se eu fsse a coisa mais delicada do mundo. De repente eu sinto falta do seu subnick no MSN :’ Reeh, eu te amo pra sempre. De repente eu sinto falta de você me amar.
Acho que estou pagando todas as esperanças que te dei pra depois te deixar trizte sem rumo, estou pagando a idiotisse de deixar a pessoa mais especial deixar de me amar por minha culpa.
É, sou a prova em carne, osso e coração despedaçado de que só se da valor quando se perde.

Um comentário:

  1. aa cara seus post sempre me faz lembrar de algo parecido na minha viida, as vezes eu tbm achoa que eu sou a prova de que só se da valor quando perde, éé sempre assim né :S

    Mais agente espera, e com o tempo SUPERA :D

    Te amo menininha *-*

    ResponderExcluir