quinta-feira, 13 de agosto de 2009

'Sim, existe algo mais...

Amigos, é isso que somos mais quem dera pudéssemos ser mais, quem dera pudéssemos ter aquela tal de amizade colorida.
Sim, o medo invade nossa mente com a questão: ‘Será que tudo pode voltar ao normal?
E se nunca mais trocarmos aquele olhar de cumplicidade, e se as nossas brincadeiras de amigos se perderem no infinito, e se os segredos não forem mais trocados, e se um de nos se apaixonar, e se o outro sofrer e se amizade acabar’
É, já tive experiência e estou disposta a arriscar, sim, não quero mais sofrer guardando sentimentos que estão na cara, não quero ficar passando vontade calada.
Eu sei que você tem medo, essi grande medo de perder a AMIGA, pois saiba que aconteça o que acontecer estarei ao seu lado e que a única coisa que não quero é te fazer sofrer por minha causa. Vamos, juro que se você admitir que tem vontade de ficar comigo eu adimito que minha pele gela ao te ver, que fico arrepiada somente de te tocar, que quando te abrasso não é um simples sinal de carinho, é pra sentir o calor de seu corpo junto a meu. Vamos, perca o medo, vamos nos arriscar juntos, fazer valer a pena uma simples atração, fazer uma verdadeira AMIZADE COLORIDA, com carinho, com respeito, sem compromisso, somente satisfazendo nosso desejos, vamos ao menos ver onde essa historia vai dar...

Um comentário:

  1. Eu sei quem éé, Haha
    HAUSAHSUAHSAUSHAUS'
    aaa Reeh, as vezes eu não te entendo (Y) AHSUAHSUAHS'
    nem vc se entende né, mais faça o que seu coração diiz meo, e seja feliz AGORA, não espere para ser feliz amanhã, se vc quisé fiica com esse tal garotohje, se ele te faz bem, fica com ele meeo, e fala tudo o que vc sente, eu tenho CERTEZA que TUDO vai da certo pra vcs *-*

    ResponderExcluir