sábado, 15 de agosto de 2009

Meus melhores amigos...

...Uns cresceram comigo e compartilharam a melhor fase da minha vida, outros eu conheci agora e já são mais que especiais, são essenciais . Uns eu vejo todos os dias e mesmo assim a saudade aperta meu peito, outros eu vejo raramente mais isso não impede nosso amor de amigo. Uns eu conheço a voz, outros o choro em que me dói o coração ouvir. Uns me dão bronca apenas querendo me proteger, outros me ouvem me dando toda atenção do mundo. Uns brincam comigo, seja a brincadeira mais idiota outros bebem. Uns dançam me ajudando esquecer o mundo e seus problemas, outros tentam mais com certeza também me ajudam a esquecer os problemas. Uns tem apelido que nos lembram de historias inesquecíveis, outros não. Uns ouvem, outros falam me dando conselhos indispensáveis. Uns moram perto, outros longe, mas a distancia não impede nossa amizade florescer. Uns tem muitas histórias sejam engraçadas, emocionantes, triztes, outros poucas mais não menos importantes. Uns eu amo muito, outros também. É simples, minhas amizades não valem a pena, valem a Galinha inteira’


Post dedicado á : Dani’ Naý’ Kelvin’ Mateeus’ Carol’ Bibika’ Naty’ Jú’ Pig’ Gabriel’ Evandro’ Bruno’ Maycon //Os mais especiais ‘S2

2 comentários:

  1. aa Cara, meu nome ta ALI *-------------*
    Que lindo Reeh, eu te amo taanto e pode ter certeza que vc SEMPRE vai ser a MINHA amiga, a MELHOR amiga.!
    ;**

    ResponderExcluir
  2. que Liiindo * _* vc nem me fla que escreveu no seu blog hahahahha lindo lindo by bibika

    ResponderExcluir