quarta-feira, 12 de agosto de 2009

‘Você faz muita falta


É, já não sei se nasci pra essa coisa do “foram felizes para sempre”. Porque as coisas nunca dão certo?' porque quem eu quero nunca fica perto de mim?.
Após sofrer tentando esquecer um amor sem fundamento, me apaixonei pelo cara não julgado o mais sensato. É, você me enlouqueceu e depois sumiu, me deixou louca de desejo por seu beijo e desapareceu, me deixou acreditando em um dia poder te chamar de NAMORADO e me deixou sozinha, abandonada, sem saber o que fazer, com um vazio enorme no peito.
Eu tenho meu orgulho, não pense que te esperei mais isso foi fonte para mais lagrimas, para mais tristeza, para me dar conta que eu não conseguiria viver sem você, me dar conta que nenhum cara é capaz de superar esse meu amor por você.
Mas de repente você volta e balança meu coração, diz qualquer desculpa e eu fico na duvida: ACREDITO OU NÃO?’
Não vou dizer que acredito, pois não quero ser otaria mais uma vez, não quero ficar esperando a sua boa vontade pra me ver. Mais e se for verdade, e se você realmente estivesse com problemas, eu estaria cometendo a maior injustiça e ainda poderia te perder para sempre.
Minha cabeça está a MIL, não sei o que pensar, não sei o que fazer, não sei o que falar. No começo foi a salvação de um sentimento complexo agora acabou se tornando razão das minas lagrimas, motivo de confusão. mas a gente não escolhe quem ama, a gente não manda no coração, a gente não tem poder sobre os sentimentos, somos vitimas do destino, somos meros mortais que se apaixonam por pessoas certas mas nas circunstâncias erradas.

Um comentário:

  1. aaai Reeh, que dificil isso.
    Mas se for pra vc chorar pela pessoa que julga não merecer, chore, uma duas, tres , quantas vezes for necessarias, por que o choro não é algo dos fracos, mas sim daqueles que tem sentimentos (aa, eu amo essa frase)
    E de tempo ao tempo, pois só o tempo pode falar, só o tempo pode MOSTRAR e acima de tudo ENSINAR.

    Eu te amo menininha, beeijão ;**

    ResponderExcluir